24 de novembro de 2011

Diego Tardelli mostra vontade em voltar ao GALO

Atacante do Anzhi reforça o desejo em voltar a jogar pelo Atlético-MG e fala sobre as possilibidades

Os tempos vão de passando e as especulações sobre uma possível volta de Diego Tardelli para o Atlético Mineiro vão aumentando cada vez mais. O atleta ainda tem contrato com o Anzhi, da Rússia, mas não cansa de afirmar que tem uma grande vontade de voltar ao Brasil, mais especificamente para defender o Galo.

"Já cansei de falar, de manifestar a minha vontade (em voltar a jogar no Galo). O time está trabalhando, tenho certeza que o Kalil está fazendo o trabalho dele, assim como outros clubes. Só cabe a gente esperar. Mas, enquanto isso quero aproveitar minhas férias, curtir um pouco mais, para depois definir o meu futuro", disse o atacante.

"Quando manifestei a vontade de voltar para o Brasil, vários clubes se interessaram em me tirar do Anzhi, mas dei preferência para o Atlético-MG. Estamos tentando diminuir os valores pedidos por eles", acrescentou.

Por fim, Tardelli disse que torce por um entendimento entre os dirigentes do clube russo e do Atlético/MG. "Interferir não é comigo, mas o meu desejo sempre foi voltar para o Atlético-MG. Mas, agora é com os clubes do Brasil e com o Anzhi", encerrou.

Quando falou sobre seu desejo de voltar para o seu país, vários clubes demonstraram interesse em sua contratação, como o Palmeiras e o Corinthians.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário