24 de novembro de 2011

Vasco adquire mais 40% dos direitos econômicos de Dedé

Gigante da Colina agora possue 90% dos direitos do zagueirão e discutirá aumento salarial. Presente de Natal para a torcida vascaína chegando…

O Vasco se aproxima de um final feliz na negociação para manter Dedé nas próximas temporadas. Com o auxílio de um grupo de investidores, o clube comprou mais 40% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam à empresa Abilitty. Agora, o Vasco tem 90% dos direitos do ídolo da torcida vascaína.

O grupo Abilitty ainda tem os 10% restantes. Com a grande parte dos direitos do zagueiro, o Vasco já começa a pensar em um novo contrato, com um aumento salarial considerável para manter Dedé na Colina nas próximas temporadas. Estima-se que o novo salário passe dos R$ 100 mil mensais.

O atual contrato de Dedé vai até 2014, mas pode ser estendido. O Benfica, de Portugal, é o principal interesse no zagueiro e já fez uma proposta no início do ano, pouco depois do jogador ter sido eleito o melhor zagueiro do Brasileirão de 2010. A direção vascaína confia na permanência de Dedé, pelo menos até o final da Libertadores.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário