14 de dezembro de 2011

Paulo André renova seu contrato com o Corinthians.

Postado Por: @joaovgalli
Paulo André prorrogou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2014. Peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, o zagueiro acertou os detalhes da negociação na manhã desta quarta-feira e já assinou seu novo acordo com o clube do Parque São Jorge. Feliz, ele já faz nova comemoração.
– Já estou comemorando de novo aqui. Outra festa – brincou o defensor alvinegro, que tinha contrato vigente até junho de 2012.
Um dos principais líderes do elenco corintiano, Paulo André acredita que sua ascensão na reta final da temporada foi fundamental para a rápida renovação. No entanto, o jogador confiava na prorrogação do contrato mesmo que não tivesse tido destaque na competição nacional.
– Eu acho que foi fundamental o meu destaque na reta final, mas acredito que a diretoria renovaria o contrato de qualquer maneira pela pessoa de grupo que sou. Nunca reclamo de ficar no banco de reservas, estou sempre dando apoio, ajudando ao grupo e tenho uma qualidade importante para o elenco – disse o zagueiro.
De férias, Paulo André vai continuar aproveitando o tempo livre e comemorando o título e a prorrogação do contrato. A reapresentação no Corinthians está marcada para o dia 4 de janeiro, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. A pré-temporada será feita lá mesmo, com concentração no hotel que o clube inaugura nesta quinta-feira.
Fonte: GoboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário