15 de janeiro de 2012

"Cen-te-medo"

Os novos "Meninos da Vila" vão mostrando o seu valor na Copa SP
Semana que vem começa mais uma temporada para o Santos, porém essa tem um caráter especial: será o centenário do clube, um marco na história de todo clube de futebol. E também motivo de apreensão, já que normalmente esse costuma o ano em que tudo dá errado.

A diretoria não efetuou nenhuma contratação até o momento (Jonas do Coritiba quase veio, mas a negociação não foi concretizada), e vai apostar no mesmo time que disputou o titulo mundial com o Barcelona. Mas assistindo ao time da base jogando na Copa São Paulo de Futebol Jr, deu pra perceber que existem bons valores que podem ser aproveitados no time principal. O meio campo é muito talentoso, consegue ter uma boa posse de bola, graças ao entrosamento e também ajuda a marcar. O ataque mostrou ser eficiente quando mais se precisou dele, já que nos três primeiros jogos os adversários não eram tão fortes quanto o Guarani. Destaques para Jubal, Paulo Henrique, Leandrinho, Lucas Otávio, Bruno Lamas, Pedro Castro, Neílton e Victor Andrade.

Os Novos Meninos da Vila agora irão enfrentar o Desportivo Brasil nas oitavas de final, com o ótimo número de 16 gols marcados em quatro partidas, além de não ter sofrido nenhum. Já o time principal estréia no Paulistão no próximo sábado (21/01) contra o XV de Piracicaba, jogando com o time reserva (que deve se repetir durante as primeiras rodadas). Que venha a temporada de 2012 (que ainda terá a Libertadores e o sonho santista do tetracampeonato), e que o Santos não tenha medo de ser feliz.

Um abraço.

postado por @giovanisantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário