12 de fevereiro de 2012

Que venha o Mais Forte

O Santos chegou à segunda goleada consecutiva no Paulista, mesmo jogando com o time "B". Os defensores foram destaques, mostrando um maior entrosamento e futebol ofensivo. Muricy percebeu a dificuldade dos laterais e optou por uma mudança no esquema tático (o Peixe entrou na formação 3-5-2), o que mostrou ser o mais acertado.

O jogo começou bem disputado, com o Santos errando alguns passes e com o Linense perdendo boas chances. Em um desses lances, Rafael deu chutão pra frente e na seqüência Renteria sofreu pênalti. Alan Kardec cobrou e perdeu, mas a bola foi para escanteio e, após cobrança Bruno Rodrigo abriu o placar para o Peixe. No segundo tempo o Linense veio disposto a tentar empatar a partida, mas esbarrou em Rafael, que fez grandes defesas. O segundo saiu após boa cobrança de escanteio e cabeçada de Vinicius Simon. Anderson Carvalho ainda teve tempo para se destacar, fazendo um belo gol de fora da área e dando ótimo passe para Dimba. Uma vitória de 4x1 para coroar a atuação dos meninos da base.

Após duas goleadas, agora é enfrentar a altitude de 3.660 metros
A lista da Libertadores deve sair nessa segunda feira, já com as contratações confirmadas para o primeiro semestre (Juan, já acertado, e a hipotética contratação de Alex Silva). Agora é enfrentar o The Strongest (O Mais Forte) na altitude da Bolívia (essa sim é perigosa), e esperar que Muricy consiga mesclar a experiência e o talento dos novos Meninos da Vila.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir