29 de abril de 2011

O que aconteceu entre Forlán e São Paulo



Em entrevista, Elias ex-Corinthians disse que Forlán nem sabia sobre o "acordo" que ele teria com o São Paulo, e nem teria conversado com o clube da capital. E revelou também sua vontade de jogar pelo Timão e pelo Fla.


"Ele (Forlán) levou um susto (ao saber das notícias sobre sua ida ao São Paulo). Falaram que ele estava negociando com o São Paulo, que estava tudo certo, e no outro dia ele chegou em mim e perguntou se eu estava sabendo de alguma coisa. Eu disse que escutei na TV e perguntei a ele. Forlán disse que não estava nem conversando com o São Paulo. Ele falou: ‘Eu tenho vontade de jogar no São Paulo porque meu pai (Pablo Forlán) um dia jogou lá, mas não só no São Paulo. Tenho vontade de jogar no Flamengo, no Corinthians", disse Elias.

Elias aproveitou e tentou fazer com que o jogador quisesse ir para o clube do Parque São Jorge:
"Aí eu já puxei ele para o meu lado, né? Falei ‘vai para o Corinthians! O time é bom, o time é grande, torcida..."..

Nenhum comentário:

Postar um comentário