29 de abril de 2011

Saiba a atual situação do Rafael Sóbis no Internacional?

O atacante sensação do Beira Rio, que a torcida colorada já considera o jogador como ídolo, Rafael Sóbis, pode ter seu contrato prorrogado no Internacional. No momento o Internacional está negociando com o clube dos Emirados Arábes, Al-Jazira Club. Para prorrogar seu contrato. Mas os sheiks querem ter o atacante de volta, logo após o termino de seu contrato, sendo que o Internacional estuda prorrogar até o final do ano com o clube. Sendo que atualmente, seu passe pertence ao Al-Jazira, e o Internacional está mantendo contatos freqüentes com os árabes, para deixar o jogador no Brasil. Rafael Sóbis, que foi destaque do Internacional na libertadores de 2006, onde ele conquistou pelo clube o título e depois saiu da equipe. Atualmente ele voltou por empréstimo desde o ano passado e ajuda o clube colorado na Libertadores deste ano.
EMERSON SHEIK E MARCIO AZEVEDO:
O lateral Marcio Azevedo que foi cogitado pelo Botafogo, mas não obteve sucesso na negociação, e foi desmentido pelo site da Uol Esportes, que informou que o jogador não faz planos do futebol rubronegro.
Mas a informação que eu tenho que o jogador também não interessa ao Internacional, pois o clube está a procura de um lateral, mas o Marcio Azevedo com passagem pelo Furacão, não está na mira do Internacional.
O atacante Emerson Sheik também não faz parte do Internacional, mas ele interessa há vários clubes, mas o clube gaúcho, não tem pretensão de contratar o atacante.
Ou seja essas informações, sobre esses dois jogadores, são apenas boatos.
Qualquer informação me mande mensagem em meu twitter, que eu esclareço sua dúvida, em meu twitter pessoal: @felipeflemos
Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário