7 de maio de 2011

Após reunião, Torre diz que vai esperar decisão de Tirone até terça

Na última sexta-feira, 6, a presidência do Palmeiras se reuniu com a construtora WTorre, e após ter acontecido o encontro para decidir o futuro da Arena Palestra Itália, e a Arena sofreu mudanças no projeto.


Nova Arena Palestra Itália


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone segue sem assinar a ratificação da escritura da Arena, documento que dá maiores garantias à construtora para concluir os trabalhos, pois inclui a cessão de terrenos próximos ao Palestra Itália para a empresa. Entretanto, o dirigente do clube ganhou alguns dias para refletir sobre o assunto. E Walter Torre explicou, através do Twitter, que vai esperar até terça-feira pelo desfecho do caso:
- Depois de uma reunião longa com o presidente Tirone e de sentir de fato a vontade dele de resolver o nosso contrato, acabei acatando o seu último pedido para que aguardasse até a próxima terça a resolução do nosso problema. Em demonstração de total envolvimento e parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras e em prol de uma futura e longa harmonia entre as partes, a WTorre vem, em conjunto com os milhares de torcedores que tanto torceram para o fim do impasse, dar mais um voto de confiança ao presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário