7 de maio de 2011

Para resolver o futuro da Arena Palestra Itália, Tirone faz nova reunião com WTorre


A diretoria do Palmeiras fará uma nova reunião com a empresa WTorre; que tem contrato para construir uma Arena inovadora no futebol brasileiro para o Palmeiras, com os padrões da Copa do Mundo 2014; que acontecerá nesta sexta-feira em mais uma tentativa de fazer o Palmeiras assinar ratificação de escritura da obra. O presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone está muito pensativo sobre o assunto, e revelou a Radio Bandeirantes:



- Não assinei (a ratificação) porque se o WTorre pôs R$ 40 milhões, nós colocamos R$ 500 milhões. O Palmeiras pôs o terreno. Quero saber do seguro de performance. Não adianta falar que pôs 40 milhões, vamos discutir o que está acontecendo.


Neste ano, com a presidência de Tirone, ocorreram vários desentendimentos das partes, em que  devido a constantes ameaças de paralisação da construtora no estádio por parte de Walter Torre, presidente da construtora, Tirone chegou até a se irritar e dizer que a empresa poderia parar a obra se assim desejasse. Mais calmo, o mandatário palmeirense explicou os porquês de ainda não ter assinado a ratificação da escritura da Arena, principal ponto de insatisfação para a WTorre. Só que assegurou que, mais cedo ou mais tarde, ele irá assinar o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário