11 de maio de 2011

Botafogo faz contraproposta pelo atacante Ciro, informação confirmada

No dia 7 de maio de 2011, eu informei em meu twitter, que o jogador Ciro do Sport Recife, estava na mira do Botafogo, e que o Botafogo iria tentar entrar em contato com o Sport, para saber a atual realidade do atacante.

Confira na imagem do print abaixo, o momento que eu disse, no dia 7 de maio de 2011, e a informação se concretizou três dias depois, nos veículos de comunicação.

A mensagem foi RT três vezes, qualquer dúvida pode clicar na imagem que ela mostra de perto o momento que eu disse.

A informação que eu passei no dia 7 de maio de 2011, 20:45 da noite, foi confirmada hoje dia 10 de maio, pelo site LANCENET. Ou seja a negociação aconteceu.

Confira no link clicando aqui para verificar a notícia do Ciro confirmada no LANCENET.

Qualquer dúvida entre em contato comigo em meu twitter @felipeflemos que eu esclareço sua dúvida, com o maior prazer.

Correspondente Oficial @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário