11 de maio de 2011

Loco Abreu renovará seu contrato com o Botafogo até 2012

O grande ídolo da torcida do Botafogo, recentemente renovará seu contrato com, o time da General Severiano.

Informação que eu tinha passada no dia 24 de abril, em meu twitter, que o centroavante uruguaio renovará seu contrato com o Botafogo, se concretizou nesta semana, em todos os veículos de comunicação.

Confira no print da imagem abaixo o momento que eu disse em meu twitter e a informação aconteceu:

A informação foi confirmada, nesta última terça feira, 10 de maio, a noite, confira na matéria do LANCENET, clicando aqui.

Qualquer dúvida que tiver, e quiser que eu esclareça, com certeza entre em contato comigo em meu twitter pessoal: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário