16 de maio de 2011

City e seus fatos inusitados

Os jogadores do Manchester City comemoraram o título da FA Cup com o funk brasileiro "Pentada Violenta". As imagens do vestiário foram cedidas pela própria TV do Clube, a City TV.


Confira o jogadores dançando o funk, aos 6m40s. De Jong e Jô foram os mais entusiasmados com a música:





Os Citizens não sabiam o que era comemorar o título da FA Cup a 35 anos. A final contra o Stoke City foi vencida por 1 a 0 para o time de Manchester com gol de Yaya Touré.

Outros dois fatos inusitados, agora do lado dos torcedores do City, foi a tatuagem antecipada de um deles, e uma música "homenageando" o atacante Mario Balotelli.


Um torcedor do City, tatuou a taça da FA Cup mesmo antes de ter a certeza do título. Ele disse que estava um pouco bêbado quando fez a tatuagem, mas que mesmo se o time perdesse a competição, ele não iria cobri-la.


Pora o alívio do torcedor, que pagou cerca de 180 libras pela tatuagem, o Manchester City foi campeão.


A torcida do City achou um jeito bem engraçado de apoiar Balotelli. Fizeram uma música com os seguintes dizeres:


"Ooh Balotelli, he's a striker, he's good at darts, an allergy to grass but when he plays he's fuc**n class, he drives around moss side with a wallet full of cash!"


Tradução:
Ooh Balotelli, ele é atacante, ele é bom em dardos. Uma alergia a grama, mas quando ele jogo é pura classe, ele dirige por toda Moss Side com a carteira cheia de dinheiro.





A música fala a respeito dos fatos engraçados de Balotelli. Fala sobre o atacante ter sido pego jogando dardos em atletas das categorias de base do clube. Também faz piada com o fato de Balotelli ter tido que ser substituído numa partida, por sofrer um tipo de alergia ao gramado do jogo.


Agora me diz, o City não é um time engraçado?


@_victorsouzaa para o @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário