23 de maio de 2011

Desconfiança continua no Botafogo.

Caio indo direto ao chão no jogo contra o Palmeiras!


  Após o fim da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, os torcedores alvinegros confirmaram a sua preocupação com o time. O time perdeu para o Palmeiras fora de casa, por 1 a 0, em um jogo muito fraco tecnicamente. Palmeiras que jogou com vários desfalques, mas o time deles não era muito superior ao do Botafogo não. O único diferencial do Palmeiras é, e foi, o Kleber, que fez o gol da partida.
 Após o grande período somente de treinos e nenhuma contratação, a torcida segue insatisfeita e os dirigentes, seguem atrás de reforços. O Botafogo ainda busca a contratação de Gilberto, seu empresário, ainda tenta a liberação do meia. Enquanto isso, perdemos o Ciro para o Fluminense, mas o Botafogo tenta ganhar na disputa pelo Elkeson, meia do Vitória. Ambos os clubes do Rio de Janeiro, seguem na busca pela jóia do Vitória. Ele vem em baixa no clube e vê com bons olhos uma transferência. O preferido pelo jogador, é o Fluminense, por ter um bom time, no papel, melhor do que o do Botafogo. Porém, segundo fontes, o Botafogo leva a melhor na questão financeira.
  Andrezinho foi descartado. Falcão já disse que não libera o jogador. Ricardinho se aproximou do Bahia, assim como Morais.
  Seedorf e Diego, são reforços quase que impossíveis, pelo alto custo de investimento e a alta concorrência. Parece que Seedorf, deve continuar no Milan e o Galatasaray da Turquia, fez proposta pelo Diego.
 O nome da vez agora em General Severiano, é do argentino, Mariano Gonzalez, hoje, no Porto. Você que não faz idéia de quem é, esse tal Gonzalez, vou explicar. Mariano, é um Meia atacante, com um bom porte físico e sua característica principal é a velocidade. Um atacante de poucos gols, mas é muito importante para a equipe. Chuta com as duas pernas, porém, a sua perna boa é a direita, não é nenhum cabeça de bagre, e pode sim render no Botafogo. Seu empresário teria dito que seria uma honrar atuar pelo Botafogo e que espera que a conversa entre ambas as partes, evolua.






Me sigam no twitter: @lucaasantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário