25 de maio de 2011

Enfim, o primeiro reforço.


Após um longo período de treinos e de negociações frustradas, o Botafogo anuncia a compra de 100% dos direitos federativos do jogador de 22 anos que, atuava no Vitória. Botafogo travou uma disputa com o Fluminense pelo jogador, e venceu a disputa desembolsando a quantia no valor de R$ 2.3 milhões de reais ao Vitória e cerca de R$ 2.5 milhões ao Benfica. Botafogo que ainda deverá emprestar ao Vitória os jogadores: Rodrigo Mancha, Rodrigo Dantas, Laio, Gabriel e Tulio Souza. 
 Elkeson chegou hoje ao Rio e vestiu logo a camisa oficial do Botafogo, e irá participar do treino de hoje e ai sim, ser apresentado oficialmente.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Elkeson de Oliveira Cardoso
Posição: Meia
Nascimento: 13 de julho de 1989, em Coelho Neto (MA)
Altura e Peso: 1,80m e 77kg
Clubes: Vitória e Botafogo



 Outras negociações seguem seus caminhos e o proximo a ser anunciado deverá ser o atacante dispensado do Cruzeiro, Reis. Reis que possui o mesmo empresário de Elkeson, e com isso teria feito a exigência de pôr o atacante no Botafogo.
 Hoje pela manhã o Brasil e o mundo ficou sabendo da renovação de contrato do Holandês, Seedorf, pelo Milan. Notícia foi divulgada pelo twitter oficial do clube. Seedorf frustra os planos de Botafogo, Flamengo, Corinthians e Manchester City.
 Jorge Henrique, conhecido da torcida alvinegra, está acertado a sua renovação de contrato com o Corinthians, mas isso não significa que o baixinho ficará no Parque São Jorge para disputar o Campeonato Brasileiro. Botafogo e Inter já sondam o jogador, o Inter inclusive já ofereceu o meia Andrezinho, que tem interesse do Botafogo também.


SIGA: @lucaasantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário