Como todos sabem, Valdivia vai ficar no Palmeiras era a coisa mais óbvia, ele mesmo selou esse compromisso e irá cumprir.
Como eu mesmo informei em meu twitter no dia 7 de maio, antecipando que o Valdívia não sairá do Palmeiras, pois o que estavam falando, pensaram que o Botafogo conseguiria arcar com o salário do chileno.
Confira na imagem abaixo o momento que eu disse no dia 7 de maio que o Valdívia ficará no Palmeiras e que ele seguirá seu contrato com o Alviverde Paulista:
Agora confira no próprio twitter do Chileno clicando aqui, o momento que ele mesmo recusou a proposta do Botafogo.
Sites como GLOBOESPORTE também repercutiu a matéria e a recusa do Mago pelo Botafogo, veja aqui.
Mas sem dúvida nenhuma, o time de General Severiano, não teria dinheiro para arcar com 450 mil reais/mês para pagar ao meia.
Logo, o que mais ficaram perguntando era sobre a dívida do Palmeiras com o Banco Banif, em relação ao Valdívia. Bom vou explicar sobre o caso:
Com a nova gestão da “Era Tirone”, o Palmeiras já fez um parcelamento da dívida com o Banco Banif. Pois o caso era com a gestão anterior, da “Era Belluzzo”, sem dúvida era o que deixou intrigado.
Mas a dívida, como relatei já está sendo quitada e até mesmo parcelada o torcedor pode ficar tranquilo em relação a esse tipo.
Qualquer dúvida mande sua dúvida, em meu twitter ou algo do gênero, @felipeflemos
Correspondente Oficial do @central_da_bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário