9 de maio de 2011

Saiba mais detalhes, sobre a futura patrocinadora master do Flamengo

No dia 30 de abril, eu informei em meu twitter sobre o patrocinador master do Flamengo, que a Hyundai é uma grande concorrente, para ajudar time rubro-negro durante o ano.

Agora quem estava quem está fazendo o meio de campo, entre a Traffic e o Flamengo, e a informação aconteceu e foi confirmada pelo site LANCENET!

Confira no print da imagem abaixo, no dia 30 de abril o momento que eu disse e a informação aconteceu:

Agora confira clicando aqui a informação que eu disse e foi confirmada, dias depois no site do LANCENET!

Qualquer dúvida, entre em contato em meu twitter: @felipeflemos que eu esclareço numa boa a informação para você.

Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário