3 de maio de 2011

Goleiro Diogo do Nova Iguaçu é apresentado no Vasco da Gama

No dia 22 de abril deste ano, eu postei uma informação que eu tinha recebido do Vasco da Gama, que o clube da colina iria concretizar uma negociação com um goleiro para ser reserva do Fernando Prass. Sendo que o goleiro Diogo que estava no Nova Iguaçu, já havia mantendo contato faz tempo com os diretores do Vasco da Gama e logo após o final do estadual. O jogador foi apresentado em São Januário, ontem junto com os diretores do clube. Confira na imagem do print abaixo, no momento que eu antecipei a informação em primeira mão para os torcedores do Vasco da Gama:

Agora confira clicando aqui para ver a informação que foi postada ontem no LANCENET, confirmando a minha informação, do furo de reportagem, que eu antecipei e aconteceu.

Qualquer dúvida pode me perguntar em meu twitter pessoal que eu respondo numa boa, esclarecendo as dúvidas de vocês. @felipeflemos

Siga o twitter do blog também: @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário