3 de maio de 2011

Flamengo e Corinthians na briga por André, ex atacante do Santos


Os clubes Flamengo e Corinthians têm demonstrado grande interesse na contratação do atacante Andrré, que brilhou pelo Santos em 2010, e hoje está insatisfeito na reserva do Bordeaux, pretende voltar para o Brasil, e tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014.
O Flamengo teria o jogador pautado na sua lista de reforços, e seria tentado apenas, caso o clube carioca não conseguisse a contratação do artilheiro, Vágner Love, do CSKA e negocia com o Rubro Negro. Dessa forma, André é a segunda opção para o ataque flamenguista em pauta.
Já o Corinthians, que neste ano acertou com o craque Adriano e se lesionou, precisa de mais um atacante e está interessado em André, e poderia estar perto de anunciar o nome do atacante por empréstimo de um ano. O valor da negociação gira em torno de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 2,4 milhões. O acerto entre o Dinamo de Kiev (UCR), que possui o passe, ou seja, direitos econômicos do jogador, deverá acontecer nos próximos dias, de acordo com o site lancenet. Mesmo que o clube paulista conseguisse a liberação do jogador, o atacante só poderia atuar pelo Corinthians em agosto, quando a janela de transferência internacional será aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário