6 de maio de 2011

Informação que eu antecipei do Jobson no Bahia se concretizou

Muitas pessoas duvidaram de mim de quando eu falei no dia 21 de abril as 13:10 da tarde em meu twitter.

Que o atacante Jobson estaria por alguns detalhes de acertar com o Bahia.

A informação no entanto foi passada para mim e deixei bem claro em meu twitter, quando eu coloquei.

Confira na imagem do print abaixo o momento que eu disse que o Jobson irá jogar no Bahia, e que faltava alguns detalhes e que estava tudo certo entre Botafogo e Bahia.

Veja também a data para conferir o momento que antecipei para o torcedor.

Agora, confira no site da globo.com o momento que minha informação foi confirmada clicando aqui.

Qualquer dúvida, pode manda sua perguntar ou me seguir em meu twitter que eu esclareço numa boa para você @felipeflemos

Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário