6 de maio de 2011

Zagueiro Gustavo do Boa Vista está muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Logo depois de várias semanas em negociação com o Boavista do RJ, o Flamengo está pertíssimo de anunciar a contratação do zagueiro Gustavo, do Boavista.

No entanto o Flamengo pretende adquirir a maior parte dos direitos econômicos do jogador.

Se depender do Luxemburgo ele deverá ser o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano.

Porém a informação do zagueiro Gustavo do Boa Vista, eu tinha recebido no dia 25 de abril, que o Flamengo estava em negociação com o jogador.

Sendo que a informação que eu tinha recebido era verdade e está aí a informação da negociação entre o Mengão e o zagueiro destaque do campeonato Carioca pelo Boa Vista, aconteceu.

Confira na imagem abaixo o momento que eu disse no dia 25 de Abril às 13:54 da tarde.

Na imagem acima eu cheguei a mencionar o twitter oficial do Flamengo, para se referir na mensagem sobre a informação de que o zagueiro Gustavo estava a qualquer minuto para ser anunciado.

Agora confira no site do LANCENET! clicando aqui para ver que a informação que eu passei no dia 25 de abril, se concretizou no dia 05/05

Qualquer dúvida, por gentileza me mande sua pergunta em meu twitter pessoal: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário