1 de maio de 2011

Mais um dia sem muitas novidades.

 
  Mais um dia se passa, mais um rival carioca é campeão em pleno estádio Olímpico João Havelange, e nada de reforços, somente o mesmo blá blá blá. Sem muitas novidades, o que marca o final de semana no Botafogo, são algumas voltas de jogadores. Fábio Ferreira e Maicosuel já treinam normalmente, Fábio que já ficou no banco contra o Avai, deverá jogar o próximo amistoso contra o Friburguense, como já havíamos informado aqui.
  Maicosuel mudou o visual e voltou ao estilo de 2009, quando se tornou ídolo no clube, fazendo aquela brilhante campanha no Carioca. O mago que já treina normalmente com bola, participa do time titular nos coletivos, só deve ser aproveitado no segundo amistoso, contra o Figueirense em Floripa.
Outro retorno será o do lateral esquerdo, Gabriel. Ele que esteve emprestado ano passado e esse ano. Esse ano, Gabriel jogou o estadual pelo Duque de Caxias e deverá ficar no grupo para ser observado por Caio Jr.
 Os retornos não param por ai, W.Junior e Rodrigo Dantas, ambos estavam na europa por empréstimo, retornam ao clube esse mês e devem ser novamente emprestados, mas agora para times nacionais.
 O nome de Rodrigo Mancha agora está com os dias contados no Glorioso. Mancha não faz parte dos planos do técnico Caio Jr e deverá ser negociado, destino parace o Bahia, assim como Jobson.
Rodrigo Dantas.
Wellington Junior.

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário