1 de maio de 2011

[ Pós-Jogo ] Atlético 2 X 1 América-MG


1° Tempo

Precisando vencer, o América-MG começou a partida pressionando a equipe do Galo, mas, com uma postura também ofensiva, o Atlético-MG deixou claro que iria buscar a vitória. Dessa forma, o clássico se desenvolveu de forma eletrizante nos primeiros minutos, com chances de gol para os dois lados.
Aos 12min, depois de troca de passes rápidos, o Atlético-MG chegou com perigo à meta do goleiro Flávio, com Magno Alves, que de frente para o gol mandou para fora. Impondo muita velocidade ao jogo, o Galo passou a dominar as ações e a envolver a equipe americana, que, apesar da vontade, errou muitos passes no meio-campo.
Aos 23min, em um contra-ataque, Mancini driblou um marcador e bateu cruzado, mas Flávio salvou o América-MG. O troco da equipe americana veio aos 26min, com Camilo, que dá intermediária tentou surpreender Renan Ribeiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

2° Tempo

A etapa complementar começou do mesmo jeito que o início do jogo, ou seja, de forma eletrizante. Com menos de 30 segundos em campo, o volante Richarlyson, que tinha acabado de entrar, foi expulso pelo árbitro paulista Cléber Wellington Abade por reclamação,, e dificultou a vida atleticana.
Aos 11min, depois de jogada rápida entre Luciano e Camilo, o armador bateu cruzado e obrigou Renan Ribeiro a fazer ótima defesa para salvar a meta atleticana. Aos 15min, porém, não teve jeito e o Coelho chegou ao gol, com Luciano, que aproveitou bobeada da defesa do Atlético-MG e mandou para as redes para abrir o placar.
A alegria durou pouco. Aos 19min, o Atlético-MG chegou ao empate com Magno Alves, que livre dentro da área, fez o giro e bateu forte. Aos 21min, em uma jogada em alta velocidade, a virada veio com Serginho, que tocou na saída do goleiro Flávio, para virar o jogo para time alvinegro.
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Data:
30 de abril de 2011, sábado Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro:
Cléber Wellington Abade (CBF/SP) Assistentes: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Thiago Gomes Brígido (CBF/CE)

Público:
16.132 pagantes Renda: R$ 79.142,50

Cartões amarelos
:
Renan Oliveira e Neto Berola (Atlético-MG); Camilo, Irênio e Moisés (América-MG)

Cartão vermelho:
Richarlyson (Atlético-MG)

Gols:
ATLÉTICO-MG:
Magno Alves, aos 19 e Serginho aos 21 minutos do segundo tempo; AMÉRICA-MG: Luciano, aos 15 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG:
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira (Richarlyson); Mancini (Neto Berola) e Magno Alves (Cláudio Leleu) Técnico: Dorival Júnior
AMÉRICA-MG: Flávio; Sheslon, Otávio, Gabriel e Rodrigo (Daniel Lovinho); Leandro Ferreira, Luiz Ricardo (Luciano), Irênio e Camilo (Moisés); Eliandro e Fábio Júnior Técnico: Mauro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário