1 de maio de 2011

Saiba quem é o Plano B do Flamengo, caso não acerte com o V.Love

Como todos já sabem o atacante Vagner Love já está apalavrado com o Flamengo, para o meio do ano.
Assim como o zagueiro Juan que também deve desembarcar no Aeroporto do RJ no meio do ano.
O CSKA chegou a enviar um emissário para o Rio de Janeiro, para tratar a negociação com os dirigentes do Flamengo.
O emissário do time russo tinha até uma escala para vir ao Rio Grande do Sul, para demonstrar o interesse ao Leandro Damião, que pode ser o suposto substituto do Love no CSKA.
Caso a negociação mele com o Love e o CSKA não libere o atacante para o Flamengo. O time rubro-negro irá atrás de outras peças que por sinal são jogadores consagrados.
O primeiro deles é o Fernandão que está apalavrado com o Luxa faz tempo, e está apenas conversado verbalmente mas não tem nada de oficial.
O segundo deles é o André que pertence ao Dinamo de Kiev, e está emprestado ao Bordeaux da França. Porém o jogador e nem seu empresário foi contactado.
O terceiro deles é o Ricardo Oliveira que tem o interesse do Flamengo, mas ainda não demonstrou nada de oficial ao time do Al-Jazira, que é o time que detém os direitos federativos.
No entanto o rubro-negro só demonstrará o interesse oficialmente e publicamente, caso não consiga fechar 100% com o Vagner Love.
Qualquer dúvida não deixe de seguir meu twitter: @felipeflemos pode seguir normalmente que eu mantenho informado e esclareço sua pergunta.
Correspondente Oficial do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário