22 de maio de 2011

[ Pós-Jogo ] Atlético-MG 3 X 0 Atlético-PR

1° Tempo No duelo dos Atléticos, quem começou melhor foi o mineiro, que abriu o placar logo aos cinco minutos para delírio dos torcedores que compareceram na Arena do Jacaré. Toró recebeu passe de Filipe Soutto e bateu de primeira. A bola entrou no cantinho do goleiro Renan Rocha, que pulou e não alcançou.Esse foi o primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2011. No entanto, quase que o Furacão diminui o marcar logo na sequência.

Aos dez, Paulo Baier finalizou mal e a bola sobrou nos pés de Guerrón. O atacante bateu para fora e assustou os torcedores do Galo. No entanto, o time alvinegro quase marcou o segundo aos 20 minutos. Magno Alves recebeu na entrada da área e bateu com força. O goleiro Renan Rocha estava atento e fez boa defesa, espalmando para escanteio.

O Furacão levava perigo principalmente nas bolas paradas com o experiente Paulo Baier. Em uma delas, o meia cobrou falta com perfeição e a bola passou raspando a trave. Jogando em casa e com o apoio dos torcedores, o Galo chegou ao segundo gol aos 27 minutos. Magno Alves bateu forte e Renan Rocha espalmou para escanteio. Na cobrança, Giovanni Augusto mandou para dentro da área e o atacante desviou no ângulo do goleiro adversário.

Sem conseguir escapar da marcação adversária, o Atlético-PR praticamente não chegava ao gol defendido por Renan Ribeiro, enquanto o Galo procurava assustar nos contra-ataques. Aos 38 minutos, Deivid arriscou da entrada da área e o goleiro do Galo fez segura defesa no meio. Na última chance de perigo, o time mineiro quase marcou o terceiro. Toró recebeu na cara de Renan Rocha, mas na hora da finalização pegou errado e perdeu grande oportunidade.

2° Tempo Precisando correr atrás do resultado, o Atlético-PR voltou com uma postura mais ofensiva, mas mesmo assim pouco chega ao gol de Renan Ribeiro, principalmente devido aos inúmeros passes errados. Aos cinco minutos, Guilherme avançou com a bola dominada, mas na hora da finalização pegou errado e mandou pela linha de fundo, perdendo uma boa oportunidade. O jogo caiu bastante de produção em relação ao primeiro tempo, o que também acabou desanimando os torcedores.

Sem conseguir furar o bloqueio do Galo, o Furacão passou a arriscar mais em chutes de longa distância. Aos 20 minutos, Rômulo bateu forte e a bola foi na rede do lado de fora. Quando o time paranaense esboçava uma reação, o experiente Magno Alves fez questão de jogar um balde de águia fria no adversário. Aproveitando cruzamento, o atacante antecipou a zaga e desviou de cabeça para o fundo do gol.

O Furacão quase conseguiu diminuiu o placar aos 38, quando Madson bateu rasteiro no canto esquerdo para boa defesa de Renan Ribeiro. Depois do terceiro gol, os jogadores do Galo tiraram o pé do acelerador e apenas tocavam a bola esperando o apito final. Na última grande chance do jogo, Rafael Santos aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com categoria. O goleiro alvinegro já estava batido no lance, mas Réver salvou em cima da linha.

Ficha Técnica Atlético-MG Renan Ribeiro;Patric, Réver, Werley e Leandro (Gilberto);Richarlyson, Toró (Bernard), Fillipe Soutto e Giovanni Augusto;Magno Alves e Guilherme (Marquinhos Cambalhota). Técnico: Dorival Junior Atlético-PR Renan Rocha;Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Cléber Santana (Adaílton), Paulo Roberto, Deivid, Marcelo Oliveira e Paulo Baier (Madson); Guerrón.

Técnico: Adilson Batista Local: Arena do Jacaré Renda: 69448 Público: 13.597 pagantes Árbitro: Pericles Barrols Cortez Assistentes: Lilian Bruno e Rodrigo Correa Cartôes Amarelos: Atlético-MG: Toró ; Atlético-PR: Deivid Gols: Toró 5' 1T, Magno Alves 23' 1T, Magno Alves 29' 2T

" Bica eles Galo! Bica bicudo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário