4 de maio de 2011

Pré-Jogo : Fluminense x Libertad

"Sem medo vamos prosseguir Agora é pra valer Estamos em guerra Em mais uma missão de vida ou morte Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer) É vida ou morte outra vez (Vamos vencer) Prosperidade hoje e sempre (Vamos vencer) Desejo sorte para todos nós (Vamos vencer) Nossas conquistas na parede do bar Nos anunciam, nos põe no lugar Não vá pensando que estamos mortos, pode escrever Já se prepara: vamos vencer "

O nome da música ( "Vida ou Morte"-Cpm22 ) e trechos dela (acima), falam muito pelo momento do fluminense: Momento de garra, Momento de superação! O Fluminense vai ao paraguai podendo perder até de 1 gol de diferença! Mas não deve (e nem pode) ficar na defensiva, já que o Libertad vai pra cima em busca do resultado e vai pressionar o fluminense! O tricolor das laranjeiras precisa ter cautela, inteligência para administrar essa vantagem, ou melhor, entrar em campo sem pensar que existe essa "vantagem", saber valorizar a posse de bola e evitar o que fez no jogo anterior, a ligação direta da defesa com o ataque, é colocar a bola no chão e sair jogando! E que o jogo de ontem dos santos e america do méxico, nos sirva de lição!


Duas grandes novidades: O meia Deco que estava no Departamento médico já recuperado ficará no banco e o lat. esquerdo Júlio Cesar que se contundiu no primeiro jogo se recuperou e irá jogar.

É não amolecer e não se deixar levar pelas "Catimbas" dos jogadores Paraguaios. Foça, Raça e Respeito a todos tricolores!

Possível Eslação:


Boa sorte aos nosso guerreiros, e que continuem honrando esse manto que é a camisa do fluminense!

Não se esqueçam: Hoje às 21:45 - TV Globo

OFF - Tava lendo o blog do José Ilan e lá ele descevreu tudo que todos nós torcedores gostariámos de ter tido ao jogador Emerson. Leiam um pequeno trecho:

(...) "Mas agora descobrimos que gosta também de falar, fazer “justiça”, críticas “construtivas”, contar “verdades”, desde que, é claro, sejam para tentar justificar seu comportamento tosco e injustificável.
Emerson fez um autentico papelão na saída.Fechou as portas para sempre num clube onde poderia virar ídolo eterno pelo gol que fez e nem tanto pelo pouquíssimo que jogou. Em vez disso, vai se tornar um nome desprezível na lixeira da história(...) E engana-se redondamente ao dizer que alguém o jogou contra a torcida. Emerson jogou-se sozinho, não poderia ser mais eficiente e irresponsável em destruir sua própria reputação." (...)

"Pensamentos Positivos aos nossos guerreiros - " Em mais uma missão de vida ou morte Desejo sorte para todos nós"



#HojeÉGuerra

Postado por @flulibertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário