11 de junho de 2011

Após golaço do Coritiba na decisão, Wilian diz estar mais popular


O volante Wilian não aguentava mais a cobrança da mãe Ana, que perguntava por que o jogador já havia participado de três jogos, mas ainda não havia marcado um gol. Na última quarta-feira, ele balançou as redes com estilo, em plena decisão da Copa do Brasil, com um chute de fora da área que entou no canto esquerdo da meta do goleiro Fernando Prass.
O gol reacendeu a esperança da torcida alviverde, que lotava o Couto Pereira, na final contra o Vasco da Gama, realizada na última quarta-feira.
O gol de estreia foi considerado um dos mais bonitos da Copa do Brasil (veja vídeo). Estreia no estilo matador, saciando o desejo da mãe, que de tão emocionada, passou mal no estádio e rendeu uma preocupação extra para o jovem atleta, após a partida.
- Até comentei com ela. Pediu tanto o gol, mas na hora acabou passando mal. Assim vou ficar preocupado em fazer mais - brinca o descontraído volante.
Além do episódio com a mãe, Willian notou que sua boa atuação rendeu uma popularidade inesperada ao jogador coxa-branca. Junto com os amigos do dia a dia, as pessoas começaram a reconhecer mais o atleta.
- Após a partida, recebi várias mensagens de apoio e me parabenizando. Muitos que nem conhecia ou me lembrava, que falavam que já tinham estudado comigo - afirmou.
Para o volante, considerado o melhor da partida em votação com a imprensa realizada após o jogo, foi uma alegria imensa fazer o seu primeiro gol no Coritiba bem em uma decisão.
- Foi o que sempre sonhei, pena que não deu para ser o gol do título, mas valeu para dar o pontapé inicial. Espero contribuir mais com o time, para conseguir outros bons resultados - conta Wilian, que está confirmado no time titular do Alviverde, que enfrentará o Botafogo no domingo, às 18h30, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário