11 de junho de 2011

Luis Enrique, novo técnico do Roma, conhece instalações do clube italiano


O técnico Luis Enrique aproveitou o fim de semana para conhecer as instalações do Roma, clube que vai comandar na próxima temporada. Além disso, o espanhol também utilizou a visita à capital italiana para conversar com os dirigentes do clube e com o capitão do time, Francesco Totti.
Antes da chegada de Luis Enrique a Trigoria, local onde fica situado o CT do Roma, o diretor esportivo do clube, Walter Sabatini, explicou os motivos da escolha do espanhol.
- Escolhemos o Luis Enrique, em parte, por um motivo simbólico. Queremos acabar com a continuidade. Queríamos alguém jovem, com vitalidade, que venha com sua cultura e suas ideias - explicou o dirigente.
Mesmo com a diferença de culturas, os italianos apostam que o treinador espanhol irá se adaptar rapidamente as exigências do Campeonato Italiano. Antes de chegar ao Roma, Luis Enrique já havia comandado o Barcelona B de 2008 a 2011. Na época em que o time catalão apostou em Pep Guardiola, ele também era um dos cogitados para assumir o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário