9 de junho de 2011

Após vice da Copa do Brasil, Coritiba se reapresenta de olho no Botafogo


Após o vice da Copa do Brasil, o Coritiba se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Graciosa. Na quarta, a equipe venceu o Vasco por 3 a 2, mas perdeu o título pelo gol fora de casa - o jogo de ida, no Rio, tinha sido 1 a 0 para o clube carioca. Agora, o foco do Coritiba é todo no Brasileirão. E o próximo desafio é contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília) de domingo, no Engenhão.
- Vamos seguir. O Campeonato Brasileiro é longo, e vamos nos preparar já para o confronto com o Botafogo - disse o técnico Marcelo Oliveira, após o jogo de quarta-feira.
Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram diante do Vasco realizaram apenas um regenerativo. Já os reservas fizeram trabalhos no gramado do centro de treinamento.
Para enfrentar a Estrela Solitária, o comandante alviverde tem apenas dois desfalques: o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete, que seguem no departamento médico, em recuperação. Por outro lado, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Marcos Aurélio, que já voltaram ao time, brigam para recuperar a vaga entre os titulares. Além disso, o atacante Anderson Aquino, que cumpriu suspensão na final da Copa do Brasil, também está liberado e à disposição do técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário