10 de junho de 2011

Santos pode perder Ganso para o Milan e Neymar para Real Madrid ou Chelsea

Em ótimo momento do craque Neymar no futebol, e do Santos na Libertadores, vários clubes do Exterior começam a prestar atenção nos jogadores do clube da baixada Santista. 
O atacante Neymar está em ótima fase pelo Santos, que está na final da Copa Santander Libertadores; e também pela Seleção Brasileira onde foi convocado para disputar a Copa América.
Já o habilidoso meia Paulo Henrique Ganso, está machucado, mesmo assim clubes europeus o tem cobiçado desde o início do ano, pelo seu ótimo futebol.
Neymar, desde o ano passado, era especulado para deixar o Santos e ir para a Europa, que no momento, o clube em questão era o Chelsea, da Inglaterra. Agora, em que está no melhor momento de sua carreira, pode deixar o Santos, após a Libertadores e ir para o Real Madrid-ESP, ou Chelsea-ING. Ambos os clubes europeus, confiam na contratação do atacante, em que em vários jornais espanhóis foi dito a transferência do craque ao Real Madrid. Entretanto, o Chelsea já fez contato com o atacante sobre a proposta, e conversou muito com Neymar ano passado. A proposta seria em torno de 42 milhões de Euros, mas o Santos pede o valor de 46 milhões, o que seria R$105 milhões, aproximadamente.
No caso de Ganso, desde o início do ano clubes do futebol italiano desejam o meia. Internazionale-ITA e Milan-ITA, brigaram pela contratação do atleta, mas o Milan é o clube que está mais perto de contratá-lo.     
Em que várias polêmicas aconteceram com Ganso no decorrer de 2011, em que o meia desejaria deixar o clube, devido ao "baixo" valor de salário oferecido pelo Santos, em coparação com Neymar, e o seu futebol apresentado, apesar de já ter se lesionado  gravemente 2 vezes, em menos de 1 ano.
Caso o Santos não vença a Libertadores, a saída de Neymar e Paulo Henrique Ganso, é bastante provável.
 Qualquer dúvida por gentileza entra em contato comigo em meu twitter pessoal:@central_da_bola que eu respondo ou esclareço com o maior prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário