1 de junho de 2011

Argentina convocada para Copa América, Colorados aliviados.

O técnico da seleção argentina, Sérgio Batista, divulgou nesta terça-feira a lista de convocados que defenderão o país na Copa América, de 1º a 24 de julho, na Argentina. Ele deixou de fora os colorados Bolatti e D'Alessandro, que eram especulados na competição. Ex-desafeto, Tévez apareceu na convocação, que tem como principal destaque o atacante Messi, do Barcelona.
Dos 26 atletas chamados por Batista, quatro atuam na Argentina e o restante na Europa. No entanto, a convocação pode não ser definitiva, pois conforme a Associação de Futebol Argentino (AFA), o elenco está sujeito a modificações.
A divulgação da lista de convocados ocorreu em meio a preparação do grupo para os amistosos contra a Nigéria e a Polônia, marcados para os dias 1º e 5 de junho, respectivamente. O volante Bolatti está neste grupo e, por isso, desfalca o time de Falcão no jogo do fim de semana do Brasileirão, contra o América-MG.
Caso os argentinos do Inter fossem convodados, eles desfalcariam o clube de 8 de junho, data de apresentação dos argentinos em Buenos Aires, até meados de julho. Neste período, o Brasileirão não será interrompido.
Os convocados para a seleção argentina Ángel Di María (Real Madrid / Espanha) Carlos Tévez (Manchester City / Inglaterra) Diego Milito (Inter de Milão / Itália) Diego Valeri (Lanús / Argentina) Enzo Pérez (Estudiantes de La Plata / Argentina) Esteban Cambiasso (Inter de Milão / Itália) Ever Banega (Valencia / Espanha) Ezequiel Garay (Benfica / Portugal) Ezequiel Lavezzi (Napoli / Itália) Fernando Gago (Real Madrid / Espanha) Gabriel Milito (Barcelona / Espanha) Gonzalo Higuaín (Real Madrid / Espanha) Javier Mascherano (Barcelona / Espanha) Javier Pastore (Palermo / Itália) Javier Zanetti (Inter de Milão / Itália) Juan Pablo Carrizo (River Plate / Argentina) Lionel Messi (Barcelona / Espanha) Lucas Biglia (Anderlecht / Bélgica) Luciano Monzón (Boca Juniors / Argentina) Marcos Rojo (Spartak de Moscou / Rússia) Mariano Andújar (Catania / Itália) Nicolás Burdisso (Roma / Itália) Nicolás Pareja (Spartak de Moscou / Rússia) Pablo Zabaleta (Manchester City / Inglaterra) Sergio Agüero (Atlético Madrid / Espanha) Sergio Romero (AZ Alkmaar / Holanda)
O INTER realiza nessa semana treinamentos para a partida de domingo contra o América MG no estádio Morenão em Campo Grande - MS. Apesar do mau início no campeonato e da derrota em casa diante do Ceará o grupo segue focado para reverter essa situação. Em meio as declarações de nosso técnico e ídolo Falcão como também de Roberto Siegmann diretor de futebol, o clima ficou tenso no Beira Rio essa semana, mas nada que mude o foco para reverter essa situação e colocar o INTER no topo da tabela novamente, lugar este comum nos últimos anos tratando-se de todas as competições que disputamos! Grande abraço a todos! Avante INTER! Sigam-me no twitter @collorado87 e sigam tambem @central_da_bola. Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário