1 de junho de 2011

Reuniões poderão encaminhar negócios no Flamengo

Até o início da próxima semana, estão previstas reuniões entre dirigentes do Flamengo e representantes de Aírton e de André para encaminhar as negociações com os jogadores.
Entre os possíveis reforços em pauta no clube para o Campeonato Brasileiro, o volante e o atacante são os que apresentam uma situação mais adiantada. A oficialização da proposta, porém, ainda não aconteceu em nenhum dos casos.



O agente de Aírton, o ex-zagueiro Fábio Luciano, encontra-se em São Paulo e retornará para o Rio de Janeiro até o início da noite desta quarta-feira. O vice de finanças, Michel Levy, aguarda a chegada do empresário e também por uma brecha na agenda da presidente Patricia Amorim para marcar o encontro.
Na semana passada, o Flamengo visitou o Benfica, em Lisboa, e perguntou aos dirigentes qual seria a situação do jogador em Portugal. Os representantes rubro-negros, então, prometeram analisar e fazer uma oferta posteriormente.

Os portugueses pediram 500 mil euros (R$ 1,1 milhão) pelo empréstimo por uma temporada e o Flamengo, agora, tenta viabilizar o negócio, propondo uma quantia de 300 mil euros (R$ 680 mil). O Benfica, entretanto, não dará opção de compra ao Rubro-Negro.

– A negociação pelo Aírton está andando, mas o Benfica só quer vender – explicou Rafael De Piro, procurador geral do clube, que também esteve em Lisboa.

No caso de André, o Flamengo deverá ter o primeiro encontro com os representantes do jogador para escutar quais são as condições impostas pelo Dínamo de Kiev.
O clube ainda não formalizou a proposta e a intenção de dar prioridade aos ucranianos na compra de jogadores rubro-negros.

Até o fim desta semana, os envolvidos na transação estão otimistas quanto a um avanço nas negociações com o Dínamo. O Flamengo já teve contato com o grupo Sonda, responsável pela carreira de André, e, por ora, é o único que pleiteia a volta do atacante.
Fonte:Lancenet.com.br
Twitter:@fla_show

Nenhum comentário:

Postar um comentário