11 de junho de 2011

Boas Vindas

Olá,
É com muita honra e prazer que eu André Fazzolari, juntamente com Bruno Godinho iniciamos nossa coluna sobre futebol exterior, ao qual somos fã aqui no Central da Bola!!!
Temos o Blog FootSound (http://footsound.wordpress.com) e damos nossos pitacos no Twitter: @andrefazz e @brgodinho onde também esperamos encontrar vocês.
Fomos convidados pelo Leo a fazer parte do time do Central da Bola e eperamos contribuir com o ótimo trabalho já feito por todos aqui!
Como sabem, o futebol Internacional está de folga, férias para ser mais preciso, enaquanto nós tupiniquins estamos praticamente iniciando a temporada, no nosso calendário ainda não adequado ao futebol de fora, fazendo com que os times mudem muito ao longo do Campeonato Brasileiro por conta da temida ou benéfica nos últimos anos, "Janela de Transferência".
Nesta época de férias, daremos atenção às Eliminatórias da Euro-12 e também a Copa América.
Pra quem não sabe, a EuroCopa-12 será sediada por Polonia e Ucrania.
Estive mês passado na Polonia a trabalho, e pude ver o estádio principal deles, em Varsóvia, onde uma das semi-finais será jogada. O comunismo já está bem longe de lá e estão bem adiantados não só na construção dos estádios, como também na infra-estrutura, me deixando com uma certa inveja e raiva por não estarmos no mesmo nível para a Copa-14.
Falando de Copa América, nossa Seleção já está convocada e terá a dura missão de trazer o caneco da Argentina a partir de 01 de Julho. É de se esperar um futebol de melhor nível do que vimos nas últimas Copa América, uma vez que o Chile atravessa um bom momento, e o Uruguai desponta como um dos favoritos, além de claro, Brasil e Argentina...é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário