11 de junho de 2011

Porto tem interesse em Diego Maurício, atacante do Flamengo

O clube português Porto, está bastante interessado na contratação do atacante Flamenguista Diego Maurício, e deseja entrar em acordo com o Rubro Negro para acertar com o jogador.
O Flamengo, diante do interesse do Porto, teria pedido em troca de Diego Maurício, o empréstimo até o final do ano de 2011, do grande atacante Hulk. Entretanto, o clube português, não aceitaria a saída por empréstimo do atacante ao Flameno, pois Hulk é muito valorizado no Porto, e grandes clubes da Europa tentam a contratação do jogador, o que geraria grande lucro ao Porto, e Hulk tem contrato com o Porto até junho de 2016, a cláusula de rescisão, é de 100 milhões, a mais alta da história do futebol português.
Mesmo pelo fato da multa rescisória ser de €100 milhões; Manchester United, Milan e Inter de Milão seguem atentos ao jogador.
Hulk ainda afirmou:
"Para me tirarem do clube será preciso muito. Renovei o meu contrato, as pessoas gostam de mim e eu delas. Sei de tudo o que se diz, mas só sairei do FC Porto para muito melhor, porque o FC Porto é um grande clube"




Qualquer dúvida por gentileza entra em contato comigo em meu twitter pessoal: @central_da_bola que eu respondo com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário