25 de junho de 2011

BOTAFOGO - Felipe Menezes é apresentado!




   No começo deste sábado, o meia ex-Benfica e Goiás, Felipe Menezes, foi oficialmente apresentado pelo Botafogo. Após ser anunciada a sua contratação, Felipe, voltou à Portugal para tratar sobre a sua mudança e assim que voltou de viagem, foi apresentado, mas antes ele treinou com os demais jogadores do elenco e passou por brincadeiras que todos os recém chegados sofrem do resto do elenco.


Felipe está ali no meio, com o short nº18!


Confira a entrevista feita pelo Site Oficial do Botafogo:
EXPECTATIVA"A expectativa é a melhor possível. A recepção foi muito boa. Pude conversar com meu irmão, que me passou coisas boas, assim como só ouvi ótimas indicações. Espero retribuir essa confiança e ajudar o Botafogo a chegar ao topo da tabela".

PREVISÃO DE ESTREIA"O que pode prejudicar é o tempo de férias. Não estava totalmente parado, treinava no Benfica. Esse mês parado pode dificultar, mas é natural do futebol, vou ter que treinar para estar pronto para jogar o mais rápido possível".

CARACTERÍSTICA"Gosto de jogar de meia mais próximo dos atacantes, pelo centro, alimentar o ataque e chegar para finalizar de fora da área".

EXPERIÊNCIA NO BENFICA"O primeiro ano foi muito proveitoso, estava me adaptando e joguei mais do que no segundo, que foi difícil. Houve pouca rotação no elenco, jogavam sempre os mesmos. E atuei fora de posição, aberto, acho que não minhas características não são compatíveis. Por isso, acabei não aproveitando bem as chances que tive".

CONCORRÊNCIA"É bom o grupo estar forte. Se todas as posições estiverem fortalecidas como o meio, o elenco pode chegar e fazer uma boa campanha".

ESPELHO"Um jogador que admiro muito foi o Zidane, mas o mais espetacular que vi foi o Ronaldo".

ADAPTAÇÃO
"Espero não ter dificuldades, mas é complicado prever. Tendo os jogos, vou saber como reagir. Acredito que dois anos fora não é tanto tempo assim. Não acredito que terei dificuldades".

POSTADO POR: @lucaasantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário