10 de junho de 2011

Confira quem está saindo e quem está chegando do seu time?



Confira o balanço do seu time, logo abaixo, sobre tudo que aconteceu nesta semana e do que eu disse em meu twitter:

CRUZEIRO: 

JORGE HENRIQUE: O clube celeste estava muito interessado em contratatar o atacante corinthiano Jorge Henrique, devido à possível saída do atleta do clube, em função de não renovar o contrato, em  que ofereceria um pré contrato. Entretanto a atacante renovou neste sexta feira com o Corinthians até 2015. Caso o jogador não renove seu contrato com o clube corinthiano, o time celeste está firme e forte tentando a contratação do jogador, tentando oferecer um pré-contrato. Já o Fluminense corre por fora.

ADIDAS: O Cruzeiro está apalavrado com a Adidas por 5 anos, pode ser que aconteça no ano que vem, por que o contrato com a reebok vai até o final do ano.

FLAMENGO: 
MARCELO MORENO: O atacante do Shaktar, é o Plano B caso o o rubro negro não acerte a contratação do jogador André do Dinamo.

ALEX SILVA: O clube está acertando os detalhes da documentação junto ao Hamburgo, e também com o São Paulo por que com a recusa da Roma pelo Juan o Plano B é o Alex Silva, mas ele está praticamente próximo do Rubro Negro.

ANDRÉ: Até agora o clube estava perto de contratar o atacante só não aconteceu por que o time da Ucrânia, não aceitaria o centroavante Diego Mauricio, e sim uma recompensa. Por isso deu uma “esfriada”

ATLÉTICO MINEIRO: 
PATRICIO T: O meia argentino do Racing interessa ao clube mineiro, em breve será formalizado uma proposta.

JADSON: O clube mineiro fez uma proposta oficial para o jogador e para o clube do Shaktar, na qual até a BMG está ajudando na transação do atleta. Está tudo certo entre o atleta e o Galo, já a parceira está tentando a liberação do atleta junto com o clube da Ucrânia.

KEIRRISON: Desde abril, o Atlético Mineiro tem acertado os salários com o K9, que só espera a liberação do Barcelona, que esta perto de acontecer, o jogador ainda está na pauta.


CAIO: O Galo acertou a contratação  do meia-atacante Caio, do Al-Khor, Catar. O atleta tem contrato de um ano no clube mineiro.
SÃO PAULO:
DAGOBERTO: A renovação de contrato de Dagoberto terá seu primeiro capítulo nesta sexta-feira, quando o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, reune-se com o procurador do atacante, Marcos Malaquias para discutir a possibilidade de fechar um novo vínculo com o tricolor paulista.

DIEGO: O meia está descartado, e dificilmente virá ao Brasil, por que o clube alemão não pretende liberar o jogador por empréstimo e sim só vendendo o jogador.

COATES: O São Paulo está ganhando do Grêmio, em relação ao Coates o jogador pode aparecer no São Paulo logo após a Copa América.

PALMEIRAS:

MARTINUCCIO: Ele não está descartado, o Palmeiras tem sim um pré-contrato com o jogador, como foi dito pela primeira vez no Jornal Estadão de SP. Porém o jogador mesmo disse na semi final da Libertadores contra o Velez, o repórter Edgar Alencar da Emissora: Sportv, entrevistou o jogador do Peñarol e perguntou se mais clubes do Brasil já entraram em contato com o jogador. Logo o jogador mesmo disse que só foi procurado pelo Palmeiras, e por alguns clubes do futebol italiano. Sendo que não existe nenhuma proposta do Corinthians e nem do Grêmio.

HENRIQUE: O zagueiro está acertando os últimos detalhes com o Palmeiras o empresário do atleta Marcos Malaquias está muito esperançoso em colocar o jogador no Palmeiras.

E ele mesmo disse pra mim que independente de qualquer proposta do Brasil e também da Europa, o xerife vai dar prioridade ao Palmeiras. A informação que eu tive que o Barcelona deve mesmo facilitar a vinda do Henrique ao Palmeiras.

DAVI: O meia do Coritiba está sendo observado pelo Palmeiras, o então auxiliar do verdão analisa o atleta faz tempo desde quando o clube paulista perdeu de goleada no Couto Pereira, válido pela Copa do Brasil.

LEONARDO: O jogador também do Coritiba interessa ao Palmeiras.

FERNANDÃO: O Palmeiras sondou o empresário do centroavante, Paulo Roberto, para verificar a possibilidade de o jogador defender o Verdão. Logo o Fernandão com 33 anos, está descansando no interior de Goiás, até definir seu futuro. Além da proposta do Palmeiras, o jogador tem proposta do Bahia e Botafogo aqui no Brasil. Além do Oriente Médio e dos Estados Unidos.

LUAN: O jogador não continuará no Palmeiras, por que o clube francês não aceita emprestar de novo o atleta, e só aceita liberar em definitivo pagando a multa que é de 7 milhões de reais.

MAIKON LEITE: Chega no Palmeiras daqui há quinze dias por onde tem contrato assinado com o clube alviverde.

BRUNO: Goleiro Bruno será emprestado à Portuguesa

GRÊMIO: 

NERY CASTILLO: De acordo com o jornalista da Rádio Guaíba o Luiz Carlos Reche que deu a informação ontem que o atacante Nery Castillo está nos planos do Grêmio, para 2011.

Porém o tricolor gaúcho mantém frequentes conversas com o atleta, e também com o empresário do jogador, para negociar o salário.

ANDERSON POLGA: O zagueiro que foi formado pelas bases do tricolor gaúcho continua sim na pauta gremista, é uma das negociações que está aberta.

PEDRO BENITEZ: O zagueiro do Cerro Porteño, também está em negociação aberta com o Grêmio, o jogador foi uma indicação do presidente do Clube dos 13, Fabio Koff ao tricolor gaúcho, e já tem salário acertado com o Grêmio.

COATES: O Grêmio achou muito alto o valor pedido pelo Nacional/URU que é US$ 5 milhões e o tricolor gaúcho deu uma recuada e com isso o São Paulo conseguiu avançar na negociação.

PAREDES: O jogador estava acertado com o tricolor gaúcho com salário de 100 mil reais, mas o Colo Colo/CHI ofereceu o dobro para o meia chileno e com isso a negociação deu uma esfriada.

RAFAEL TOLOI: Sim eu tinha bancado ele no Grêmio, admito eu fiquei ciente da negociação e o jogador estava muito perto do Olímpico, em troca dos jogadores Clementino e Viçoza. Mas o time esmeraldino desistiu da transação de última hora, por causa que o jogador tinha uma proposta do futebol italiano, que um dos clubes era a Lázio por 6 milhões de euros, por isso que deu uma esfriada, o Palmeiras também está na disputa.

ARENA: O Grêmio tem acertado os “naming rights’ com a NIKE para estampar o logo dela na nova arena gremista, porém seria um contrato milionário.

JAEL: O clube gaúcho tinha tudo acertado com o atacante Jael para ele ser o novo atacante do tricolor gaúcho. Porém o que dificulta é a liberação do presidente da Lusa, que informou que o jogador é patrimônio do clube, no entanto o Grêmio ainda espera uma contra-proposta do time paulista.

SAMUDIO: Além do Palmeiras, Corinthians estarem na briga o Grêmio também está na parada para contar com o lateral esquerdo Samudio do Libertad do Paraguai. O tricolor gaúcho pretende oferecer uma proposta ainda essa semana ao clube paraguaio.

INTERNACIONAL: 

DAGOBERTO: O jogador segue na pauta do colorado, caso ele não renove com o São Paulo, facilitaria ainda mais a chegada dele no Internacional. O Colorado pretende oferecer o zagueiro Bolivar para o São Paulo .

ALAN PATRICK: O meia estava sendo sondado pelo colorado para ser jogador do Internacional, quem ajudaria era o Grupo Sonda, porém a negociação não evoluiu com o time santista e o destino do atleta será a Ucrânia.

CORINTHIANS: 

SAMUDIO: Além do Palmeiras na briga e também o tricolor gaúcho, o Corinthians ainda tenta a contratação do atleta.

WAGNER: O meia ex Cruzeiro que está no futebol europeu, ainda continua na pauta corinthiana, uma proposta deve ser formalizada em breve para o empresário do jogador.

JULINHO: O clube avaiano já tem em mãos a proposta do Corinthians para contar com o lateral esquerdo do Avaí, porém o acerto depende de alguns detalhes que estão sendo tratados.

MARTINUCCIO: Não existe nada de concreto entre Martinuccio e Corinthians. É tudo boato.

ANDERSON AQUINO: O atacante do Coritiba também está na pauta corinthiana.

CRISTIAN: O volante do Fernebahçe tem salário acertado sim com o timão, porém só depende da liberação do clube turco, que só cede o jogador pagando a multa.

JORGE HENRIQUE: Renovou contrato com o clube corinthiano até 2015.

BOTAFOGO: 
FELIPE MENEZES: O meia é o novo reforço do Botafogo, e chega a General Severiano ainda neste mês.

ALEXANDRE OLIVEIRA: O atacante do Al Washl mantém contato frequente com os dirigentes do Botafogo e sendo que seu empresário está tentando a liberação junto ao clube árabe.

ADAILTON: O jogador será apresentado na semana que vem na General Severiano, entretanto a documentação do atleta junto ao Sion chega neste final de semana.

CAIO: O atacante Caio tem proposta do Atletico PR e o clube carioca admite negociar o jogador com o clube paranaense.

ATLÉTICO PR:

GUERRON: O jogador tem proposta do São Paulo, um dos jogadores que foram pedido pelo técnico Carpegianni. Mas ainda a negociação continua.

CAIO: O clube paranaense quer a contratação do atleta por empréstimo junto ao Botafogo, porém o clube do Rio já sinalizou sinal verde para o Atletico.

SANTIAGO GARCIA: O atacante do Nacional está muito próximo de se transferir para o Atletico PR, ele que foi destaque do clube uruguaio na Libertadores da América.

SANTOS: 

ZÉ ROBERTO: O Clube santista já tem salários acertados com o meia Zé Roberto, que foi sondado por outros clubes mas não obteve sucesso, o jogador quer voltar ao Brasil, pode ser que esse mês aconteça.


Qualquer dúvida por gentileza entra em contato comigo em meu twitter pessoal:@felipeflemos que eu respondo com o maior prazer.


Correspondente Oficial do @central_da_bola

Um comentário:

  1. O Felipe Menezes é mais complicado. Tem a concorrência e parece que, o valor pedido do Benfica é alto. E ele seria uma plano b do Dedê.

    E tudo indica que, o Dedê vem para o Botafogo. Ele já disse que gostou muito da proposta do Botafogo e não quer ouvir mais outros times.

    Queria saber a sua fonte, confirmando a contratação do Felipe Menezes.

    O Alexandre Oliveira deve chegar, também. Assim, como o Adaílton.

    Já o Caio tem proposta do Atl/PR, mas parece que, o Botafogo quer um valor.

    ResponderExcluir