23 de junho de 2011

Corinthians oficializa proposta de empréstimo pelo lateral esquerdo Júlio César do Fluminense

A direção corinthiana começou a trabalhar nesta semana com o nome do lateral-esquerdo Júlio César, do Fluminense, como opção ao paraguaio Miguel Samudio, do Libertad-PAR, como reforço para o Campeonato Brasileiro.
Logo eu pude apurar em primeira mão com pessoas ligada ao clube que o jogador do Fluminense interessa ao clube paulista. Atualmente o jogador treina em separado nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga, não vem utilizando o jogador no esquema tático. Sendo que o treinador optou por utilizar Carlinhos na lateral esquerda. Sendo que Júlio César foi titular nas quatro primeiras rodadas do Nacional e tem chance de jogar mais três jogos antes de uma possível transferência.
Contudo, o atleta deixou as portas abertas, para uma possível negociação para outro clube. De acordo com as pessoas envolvidas no Fluminense, me informaram que o clube que quiser negociar o atleta tem que procurar diretamente o Fluminense.
Júlio César ficou muito feliz em saber que o Corinthians quer contar com o seu futebol para o Campeonato Brasileiro. O Corinthians oficializou a proposta pelo lateral esquerdo por empréstimo ao Fluminense. Qualquer dúvida por gentileza, entre em contato em meu twitter pessoal: @felipeflemos que eu esclareço com o maior prazer.
Correspondente do @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário