23 de junho de 2011

Galo deve entrar com o que tem de melhor contra Flamengo

Depois de vários jogos na reserva pra Leandro, Guilherme Santos, lateral esquerdo, deve entrar como titular contra o Flamengo. Essa notícia era esperada pela grande maioria dos atleticanos, que preferem o Guilherme ao Leandro, mas não deve ser só essa a mudança. Outros que devem entrar de titulares são o atacante Guilherme, e o lateral direito Patric, Guilherme entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO e deixou sua marca, já Patric, vem de contusão.
O time de Dorival Júnior, no coletivo da manhã de hoje, foi o seguinte: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos, Serginho, Gilberto, Dudu Cearense e Daniel Carvalho, Magno Alves e Guilherme. Durante o trabalho, Toró entrou no lugar de Gilberto. A equipe reserva treinou no 3-5-2, com Giovanni, Werley, Luiz Eduardo e Lima, Roger, Toró, Renan Oliveira, Mancini e Leandro, Jonatas Obina e Neto Berola.
O Atlético-MG enfrentará o Flamengo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão-RJ, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo espera reforços nos próximos dias, segundo o próprio Diretor de Futebol do clube, Eduardo Maluf, o time deve anunciar jogadores nos próximos dias, principalmente para o meio-campo e ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário