17 de junho de 2011

Di María aguarda ansioso por renovação com Real Madrid


Há pouco mais de uma semana concentrado com a seleção argentina, o meia Ángel di María revelou estar ansioso para definir seu futuro no Real Madrid. Embora esteja pensando na Copa América, o jogador espera acertar sua renovação com o clube espanhol antes do início do campeonato sul-americano.
- Estou ansioso pela renovação. Me disseram que se eu fosse bem no primeiro ano iam melhorar (o contrato). Sei que algumas equipes da Europa estão me observando, mas estou muito feliz no Real. Espero que (a renovação) aconteça antes da Copa América - disse em entrevista à rádio argentina La Red.
O atleta aproveitou para avaliar sua primeira temporada com o uniforme merengue.
- Não imaginavam que eu fizesse o que fiz na Champions (League) e tudo. Estou feliz porque cresci muito no Real. Com a confiança do técnico (José Mourinho) melhorei muito. Ajudou a me soltar e ter mais liberdade - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário