17 de junho de 2011

Técnico da Inglaterra pode assumir o Inter de Milão, mas evita rumores


Cotado para assumir o Inter de Milão no lugar do brasileiro Leonardo, que deverá ser diretor-esportivo do PSG, da França, o italiano Fabio Capello brincou com a possibilidade. Em férias com a família, o treinador se desligou das notícias relacionadas ao futebol por ser "impedido" pelos netos.
- Não estou por dentro do que está acontecendo. Na minha casa meus netos tomam conta da TV, eles tomam as decisões sobre o assunto e preferem assistir o canal da Disney - afirmou à Sky Sports.
Capello não quis se aprofundar sobre seu futuro e usou um bom argumento para mostrar que não é o momento adequado.
- Estou em Marbella (Espanha) no sol, com meus netos - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário