15 de junho de 2011

Em treino tático, Falcão testa Alisson, Índio e Fabrício


A tarde desta quarta-feira reservou o primeiro treinamento com bola da semana para os titulares do Inter. Paulo Roberto Falcão e seu auxiliar, Julinho Camargo, orientaram trabalho tático no campo suplementar C do Beira-Rio. No trabalho, três reservas foram testados na base do time titular: o lateral-direito Alisson, o zagueiro Índio e o meia Fabrício.
Foi muito mais uma observação do que uma ideia para o jogo de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Com o teste, o lateral-direito Nei, o zagueiro Rodrigo e o meia Tinga rumaram para outra equipe. Todos eles, porém, devem ir a campo pela quinta rodada do Brasileirão. Mas Índio e Fabrício vêm treinando bem. Alisson, recém-contratado, vai se adaptando ao clube.
Na primeira parte do trabalho, Falcão alinhou seus titulares habituais e treinou saídas para o ataque – ou pelos lados, com a passagem dos laterais, ou pelo meio. Depois, fez treino tático em meio campo, com atletas como Oscar e D’Alessandro funcionando como coringas. Foi aí que ele testou, em parte da atividade, Alisson, Índio e Fabrício.
O Inter volta a treinar na tarde desta quarta-feira. O time não deve ter surpresas contra o Coritiba. A escalação mais provável tem Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário