15 de junho de 2011

Pré jogo Peñarol vs Santos

Nem as cinzas do vulcão, nem o místico Estádio Centenário lotado, nem os desfalques para a Batalha de Montevidéu diminuem a vontade de nossos guerreiros na partida de hoje. Santos e Peñarol reviverão clássicos eternizados ao longo da trajetória gloriosa dos dois clubes. A história vai acontecer hoje, não percam por nada desse mundo, seja você santista ou não, pois quem ama futebol, sabe o que significa uma final de Libertadores.



Peñarol x Santos se enfrentam hoje pela 1° Partida Da Final. Após 49 anos, Santos FC e Peñarol voltam a se encontrar em uma final de Libertadores. Assim com na conquista de seu primeiro título continental em 1962, o Peixe encara o mais tradicional time uruguaio nesta quarta-feira (15), às 21h50, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida de volta será disputada no próximo dia 22 (quarta-feira), também às 21h50, no Pacaembu.


O Peixe entra em campo com: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Vamos ser Tri Santos! Eu acredito!

postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário