18 de junho de 2011

Flamengo faz proposta por Kleber, do Palmeiras mas…





Após desistir do atacante Vágner Love, e o Dinamo de Kiev dificultar a vinda do atacante André, ex Santos para o Flamengo, o clube carioca parte para o Plano C: Kleber Gladiador. Na noite desta sexta-feira, o vice de finanças Michel Levy e a presidente Patricia Amorim se reuniram e decidiram tentar a contratação do atacante Palmeirense. A proposta foi formalizada e enviada ao Palmeiras. A proposta é de que o Rubro Negor oferece €3 milhões (cerca de R$7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do Gladiador, em que a outra metade pertence ao Cruzeiro.

O valor ofertado pelo Flamengo é o mesmo que o Palmeiras pagou ao Cruzeiro na aquisição dos direitos econômicos.


Entretando, o Gladiador, que tem contrato até junho de 2015, já afirmou que fica no Palmeiras e quer encerrar a carreira lá, não saindo nunca mais do clube. Ainda, Kleber já atuou nas 4 primeiras rodadas do Brasileirão, e caso fizer mais três jogos (jogará amanhã contra o Avaí, sendo então só mais 2 rodadas), será impedido de se transferir para clubes da Série A, conforme determina o regulamento da CBF.

Só para constar, o Gladiador afirmou em seu twitter que não sairá do Palmeiras, muito menos devido à saída de colegas, e ainda disse: "quero ficar".

Há boatos também, de que seu empresário, Pepe Dioguardi quer tirá-lo do Palmeiras e colocá-lo no Flamengo. O que é mentira. Pepe, já disse na entrevista de cosme rimoli, que é mentira sobre a saída do atacante.

Com isso, o Flamengo terá de partir para o PLANO D, Marcelo Moreno. Mas o atacante interessa também à Cruzeiro, Vasco e Santos. SANTA CONCORRÊNCIA! Em que o Cruzeiro já estaria com negociações avançadas com Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário