18 de junho de 2011

Saiba qual é a contratação mais cara do Atlético Paranaense?

Santiago García chega segunda-feira para fazer exames médicos e assinar com o Atlético Paranaense

Por: Felipe Lemos

No dia 13 de junho de 2011, eu informei em primeira mão em meu twitter, que o Atlético Paranaense já tinha tudo acertado com o uruguaio Santiago García do Nacional e que ele era o novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro. Logo o time paranaense fez a sua maior contratação da história do clube, ao pagar para o Nacional do Uruguai, R$ 7.7 milhões(4,8 milhões de dólares). Primeiramente confira em primeira mão a imagem do print abaixo do momento que eu disse que o atacante uruguaio Santiago García é do Atlético Paranaense, onde eu me referi no twitter oficial do clube paranaense:

Confira a data do momento que eu disse no print, e depois veja a data do site do TERRA que confirmou a minha informação logo depois.

No entanto, como muitas pessoas acham que eu planto notícias que eu invento no twitter, confira no site do TERRA.com.br o principal site de veículo de comunicações confirmando minha informação: Veja clicando aqui.

Informação que eu passei em primeira mão, foi concretizada com sucesso em um dos principais portais de notícias.

Siga o twitter do blog: @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário