11 de junho de 2011

Juan agradece aos rubro-negros, mas garante que fica no Roma



De férias no Brasil, o zagueiro Juan fazia parte dos planos do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Mas a nova diretoria do Roma não abre mão do jogador. Nesta sexta-feira,  Juan disse, através de sua assessoria de imprensa, que ficará na Itália para a próxima temporada.

- O Flamengo me procurou há três meses, quando a Roma acenou com a possibilidade de haver uma reestruturação no elenco com a mudança de alguns membros da diretoria. Na mesma época, também recebi propostas de alguns clubes brasileiros e europeus. Mas os novos diretores do Roma deixaram bem claro que contam comigo, que não abrem mão da minha permanência. O clube sempre me respeitou e honrou seus compromissos. Não seria ético da minha parte deixar de cumprir o que acordei com eles. Por isso, não será possível retornar nesse momento - disse Juan, que jogou 32 dos 38 jogos da Roma no último Campeonato Italiano.
Juan tem contrato até 2013, e reforçou que ainda pretende voltar ao Flamengo para encerrar a carreira. O zagueiro está com 32 anos - fará 33 anos em fevereiro do ano que vem
- Agradeço muito à Patrícia Amorim pelo desejo que ela sempre manifestou de me repatriar. O trabalho sério e vitorioso que ela e o Vanderlei estão fazendo no clube foi o que me fez pensar seriamente em voltar, caso não fosse permanecer na Roma. Acredito que estou apenas adiando meu retorno ao Flamengo. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube e que pretendo voltar antes de encerrar a carreira. Fico muito feliz de saber que, mesmo após nove anos, a torcida ainda gosta de mim. A recíproca sempre foi e será verdadeira. Vou me cuidar para estar em condições de continuar jogando em alto nível quando surgir uma nova oportunidade de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário