17 de junho de 2011

Plano C veja as opções para o ataque do Flamengo


Depois de tentar a contratação dos atacantes Vagner Love e André, a diretoria do Flamengo parte para um plano C. Os dois primeiros procurados tiveram empecilhos com seus clubes e dificilmente vestirão a camisa rubro-negra nesta temporada. Patrícia Amorim, presidente do clube, admitiu que já tem outro jogador em vista e lamentou o fracasso nas negociações.

"A negociação com André também está complicada por conta dos empecilhos criados pelo Dínamo de Kiev, clube que detém os direitos do jogador. Sempre temos um plano C, mas preferimos




Ricardo Oliveira e Grafite : Poderiam virar opções para o ataque Grafite não deve ficar no Wolfsburg e Ricardo Oliveira bom jogador artilheiro no São Paulo pode ser uma opção para o ataque veja o que o vice de Finanças do Flamengo sobre os dois jogadores.


-São dois grandes Jogadores, nomes a serem estudados. Não vou descartar, mas também não quer dizer que vamos trazer esse ou aquele jogador”, revelou o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy.

Nene (PSG) : Revelado pelo Luxa no Santos jogador poderia voltar já que está muitos anos na França e uma opção chegou a acertar salaríos com o Fla,Mas seu clube não quis liberar.

Kleber: Atualmente no Palmeiras xodó do Vandelei Luxemburgo,seu clube vive uma crise financeira se o Fla fizer uma boa proposta jogador poderia desembarcar na Gávea.

Nuno Gomez:Jogador português que no começo do ano recebeu proposta do Fla e atualmente desvinculou se do Benfica.

ATEÇÃO: Opções podem não estar negociando com o Fla eu só mostrei algumas opção para voçes verem seriam boas para o Flamengo.
Fonte:MarcaBrasil/Globoesporte.com Edição:Central_Da_Bola
Twitter:@fla_show

Nenhum comentário:

Postar um comentário