17 de junho de 2011

Falcão confirma Muriel como titular

Após os trabalhos nesta manhã de sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão confirmou Muriel como titular da equipe no jogo deste final de semana contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. "Até resolver suas questões contratuais com o Inter, o Renan ficará de fora e não viajará para Curitiba. O Muriel será o titular", sentenciou o treinador. O goleiro, revelado pelo Clube, volta à meta que defendeu durante o início do ano, pelo Inter B.

Revelado pelo Internacional em 2007, Muriel despontou no futebol fruto de um time júnior vitorioso em 2006, que tinha, por exemplo, Alexandre Pato e Luiz Adriano, e que foi campeão do Brasileirão Sub-20. Depois de passagens pelo Caxias em 2009 para as disputas do Gauchão e da Série C e pela Portuguesa-SP na Série B, acabou retornando para o Beira-Rio na temporada 2010.
Sobre o jogo
A partida contra o Coritiba é de extrema importância para as pretensões do Inter no Brasileirão. Falcão concorda. "É um jogo muito importante. Fizemos um treino muito bom nesta manhã e a semana foi muito produtiva. Tomara que isso seja transferido para a partida", projeta o treinador, que avalia o adversário de domingo: "É uma boa equipe que vai dar muito trabalho. Esperamos uma atuação convincente, pois, assim, o bom resultado fica mais perto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário