19 de junho de 2011

Pré-jogo: Figueirense x Atlético-PR, duelo dos furacões







Pré Jogo Figueira x Furacão - Campeonato Brasileiro 2011, 5ª rodada

Depois das quatro primeiras rodadas com desafios envolvendo grandes times do futebol brasileiro, o Atlético vai a Florianópolis enfrentar um time que voltou a primeira divisão depois de alguns anos. Amanhã no estádio Orlando Scarpelli o Furacão precisa pontuar, necessita dos três pontos e quer a vitória. Para o confronto,Adilson Batista promoveu duas mudanças na equipe que empatou com o Flamengo no último domingo. Rômulo, que cumpriu suspensão, assume a camisa 2 e Branquinho volta para o banco. Cléber Santana será o terceiro homem do meio-campo com a função de ajudar na armação. Ele não jogará como volante, por isso considero errado dizer que Adilson vai entrar com três volantes. O furacão deve ir a campo com Márcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Madson; Guerrón e Nieto


Atlético Paranaense se prepara para encarar o Figueira :





Depois de três partidas consecutivas no sábado 21h, o Figueirense volta a jogar no horário nobre do futebol. Neste domingo, às 16h, o alvinegro recebe o Atlético-PR num duelo de opostos. Enquanto o furacão daqui ocupa a 6ª colocação com 7 pontos, o furacão de lá é o vice-lanterna somando apenas 1 ponto. A partida marca mais uma etapa das comemorações do 90º aniversário do Figueira que entrará em campo com uniforme alusivo a data. 


Ygor, Maicon, Wilson Pittoni e Fernandes. Este será o meio-campo escalado por Jorginho após o frequente apelo da torcida pela entrada do maior artilheiro da história do clube. A camisa 10 volta a ser de Fernandes, por isso o paraguaio Pittoni também entra visando dar maior agilidade ao setor. O experiente volante Túlio deixa o time e aguarda no banco de reservas.
O ataque também sofre alterações com o retorno de Héber a titularidade ao lado de Aloísio. Rhayner fica como opção para dar velocidade no segundo tempo assim comoWellington Nem. Jônatas, apesar de participar bem dos treinamentos, continua ausente da lista de relacionados. A surpresa neste domingo podia ser o atacante Wellington, que formou o ataque do time reserva no treino desta quinta-feira, mas a princípio o treinador Jorginho descartou seu aproveitamento.O figueira deve ir a campo com: Wilson; Bruno, João Paulo, Édson Silva e Juninho; Ygor, Pitoni, Maicon e Fernandes; Aloísio e Héber





Os jogadores do Figueirense realizaram um divertido rachão esta manhã (18-06) no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Depois do treino os jogadores foram para o Hotel de Concentração. Amanhã às 16h o time enfrenta o Atlético-PR pela quinta Rodada do Campeonato Brasileiro.




Local: Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis/SC)
Data: 19/06/2011 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Pay Per View
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnilson da Costa Pinheiros (MS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário