21 de junho de 2011

Pré jogo Santos vs Peñarol


Falta muito pouco. Quarta feira, as 21:50 começa a tão esperada finalíssima da Libertadores da América. Santos e Peñarol prometem fazer uma final daquelas, com direito a muito nervosismo, bastante luta e um bom futebol. Além da Taça Libertadores, a vitória vale uma vaga no MUndial, e a possibilidade de enfrentar na final o time que atualmente é considerado o melhor do mundo, o Barcelona de Messi & Cia.

Léo e Ganso foram liberados pelo departamento médico, e poderão ser escalados para o jogo mais importante do ano. Edu Dracena, que cumpriu suspensão na primeira partida, volta para fazer dupla com Durval, e parar o ataque do Peñarol nos 90 minutos decisivos. Jonathan dificilmente estará 100%, e deve ser desfalque na lateral direita, dando lugar ao recém convocado para a Seleção sub-20, Danilo. O time provável deve ser: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Zé Love e Neymar.

Ganso está recuperado e deve ser titular na final
Após oito anos o Santos novamente vai disputar uma finalíssima de Libertadores da América. Apesar de ser muito talentoso, o time de Diego e Robinho não tinha tido a experiência de sair atrás no marcador, e quando foi derrotado pelo Boca Juniors no La Bombonera, "perdeu o chão". O time até que lutou na segunda partida, mas foi presa fácil para o time argentino no Morumbi. Dessa vez é diferente: o time de 2011 começou mal, fez apenas dois pontos nas três primeiras partidas, e foi "eliminado" pelos críticos e "especialistas" em futebol. Com Muricy no comando, a equipe cresceu, derrotou todos os seus adversários, e agora está a uma vitória simples do tão sonhado título da América. O "Mar Branco" vai invadir o Pacaembu, e empurrar o time, rumo ao Tri da Libertadores. Vamos Ser Tri Santos! Eu acredito!

postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário