21 de junho de 2011

Real Madrid quer vender Kaká, o que pode ajudar na contratação do Neymar

O Real Madrid vêm mostrando insatisfação com o Kaká já faz um tempo e quer negociá-lo para fazer caixa para novas contratações como Neymar e Agüero. O clube merengue já recebeu várias propostas pelo jogador, uma delas foi da Inter de Milão que ofereceu 30 milhões de euros pelo jogador. Essa proposta não agradou muito pois o clube deseja 40 milhões de euros.
O Kaka foi uma das piores investidas do Real nos últimos tempos, o clube pagou 65 milhões de euros e ele não teve muitos momentos positivos e nem se destacou alem de sofrer com lesões. No Real o jogador atuou na temporada 2009-2010 e 2010-2011 jogando apenas 51 jogos e marcando 16 gols. Mesmo assim o jogador tem interesse em continuar no clube madrileno.
Com o dinheiro da venda, o clube de Madrid vai preparar uma proposta pelo Neymar, que já vem sendo observado por representantes do clube desde o inicio do ano, e que vem chamando a atenção do clube. Caso não de certo o plano B para o Real será o Aguero, que também vem recebendo sondagens pelo clube. Esse dinheiro também pode financiar o contratação do lateral Coentrão.


Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/Futebolanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário