19 de junho de 2011

Sebastian Coates, perto do São Paulo, exalta vontade em jogar no Porto-FC


O zagueiro uruguaio Sebastían Coates, tem feito belas atuações no futebol; e desperta interesse há tempos de São Paulo, Grêmio e Porto-POR. O jogador já estaria apalavrado com o São Paulo, em que já teria bases salariais acertadas.

No início deste ano, Grêmio tinha a prioridade de compra do jogador, por 5 milhões de dólares, junto com a traffic, entretando o negócio não se concretizou. Em julho, o tricolor gaúcho voltou a tentar acertar com o atleta, mas recuou devido ao alto preço pedido pelo zagueiro, e partiu para Alex SIlva e Anderson Polga.

Já o São Paulo conta com investidores que estão comprando o passe do atleta, para depois repassar de graça tricolor paulista. A transferência do zagueiro uruguaio para o clube paulista, também conta com o apoio do zagueiro Diego Lugano, que jogou por muito tempo no tricolor paulista, e é amigo de Coates.

Entretanto, o Porto, clube português, demonstrou grande interesse em contratar o zagueiro Coates, para reforçar a equipe. Em que Sebastián Coates vê com bons olhos a possibilidade de jogar no FC Porto. O atleta do Nacional-URU está com a seleção do Uruguai se preparando para a participação na Copa América e deixa com seu empresário todas as questões relativas à seu futuro. Diante disso, o agente do atleta uruguaio, Matias Pittini, afirmou à Jornais Portuguêses qual o o desejo de Coates. "Seria um orgulho para ele jogar no FC Porto, um clube importante e com prestígio", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário